sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quebrar laços...



Mudar radicalmente, não é fácil para ninguém. No final de um jantar em Porto Santo, falei com um tipo, portuense, casado, pai de filhos.

Este disse-me quem em 2005 ele e a mulher venderam tudo o que tinham no Porto e vieram para Porto Santo, começar uma vida nova.

Referiu as inúmeras vantagens para ele e família, tempo, tranquilidade, praia, qualidade de vida, criminalidade 0, ideal para criar uma criança...

Fiquei a pensar, será que tinha coragem de deixar a carreira, amigos, família, etc, para começar de novo numa realidade completamente diferente

No fundo acho que tenho vontade de me testar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...