segunda-feira, 9 de maio de 2011

Voltei...

Depois de uns dias, onde me apeteceu tudo menos vir a este blog moribundo, voltei...

Passei alguns fins de semana fora de casa, o último foi a "festejar" o meu trigésimo primeiro aniversário, sendo que no seio da minha família fui o que se mostrou menos efusivo em tal festejo!

Foram também semanas onde conheci pessoas novas e senti amigos de infância a afastarem-se, transmitindo uma postura de indiferença e desinteresse.

Apesar dos meus trinta e um anos (ainda sou um jovem) aprendi que a vida dá muitas voltas...e muitas vezes voltamos ao ponto de partida.

Eu prezo a amizade, o partilhar de histórias, momentos, a vivência, o desabafo e vocês?

1 comentário:

  1. A vida é assim...isso tambem ocorre na minha vida.

    As vezes parece que tenho montes de amigos, outras vezes sinto-me sozinho. deixei pelo caminho ja muitos amigos de infancia, amigos que pensava serem para toda a vida!

    Esta semana senti me velho....logo eu, que pareco mais novo que os outros....

    As vezes a vida da voltas e mais voltas....
    eu que diga como foram os meus ultimos 5 meses

    Vai em frente andre! que nunca abandones os teus sonhos....eu tento nao abandonar os meus!

    ResponderEliminar