sábado, 9 de julho de 2016

Flashback

A memória é algo que me fascina. A minha nunca puxou por mim para números de telefone, contas, contribuintes mas sim para imagens, situações, diria uma memória cinematográfica.

Juntando esse condimento ao tipo que pensa demasiado....

Quando estás em alta, é maravilhoso, delicias-te horas a fio a pensar e a reviver aquele beijo, aquele, toque, aquela palavra, o abraço do amigo, o carinho da mãe, o amor daqueles que se preocupam contigo, até uma pequena vitória no jogo de basket com os amigos ou uma piada mais atrevida.

Quando estás mais em baixo é pior, torna-se "triturador"...

Vou de férias, uma semana de praia, para acalmar a memória e tentar recarregar as baterias de um ano tão exigente a vários níveis.

Tenho aprendido imenso em 2016, coisas boas más, a nível profissional e pessoal muito mudou...

Mas isso daria um texto bem grande e agora tenho de fazer as malas...

Pode ser que durante as férias arranje um tempinho para vir aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...