quinta-feira, 4 de agosto de 2016

paliativo

Quando estás rodeado de gente e ao mesmo tempo só, quando te vês é apenas reconheces a sombra do que eras...

Quando sentes necessidade de mandar tudo a merda e engoles a seco, quando tentas ser perfeccionista e ninguém liga puto, quando ouves dezenas de disparates por dia e tens de abanar a tromba...

Simplesmente sou um mau ator, a vida deveria ser o meu filme e não é...culpa própria? Claro que si...sou bipolar.

Forte em muitos aspetos, cobarde em alguns...

No fundo tenho medo de mim, de me descobrir de deitar cá para fora tudo o que queria ser...mil ideias...algumas certezas, muita insegurança.

Já sobrevi a purgas adolescentes, paixões falhadas, mal estar físico, um curso de taxa de emprego 0, saltitei de trabalho em trabalho à procura de melhor, ouvi muitos "nãos", lutei por uma carreira contra tantos obstáculos...

Caio, levanto-me e mesmo assim...

Será que nunca vou aprender a acreditar em mim? Olho para o céu e não sei responder.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...