sábado, 12 de junho de 2010

Sines...

Depois de uma semana de trabalho intensa e proveitosa...resolvi ir até Sines.

A ideia seria uma espécie de fim de semana prolongado, jogging matinal, praia à tarde um bom livro e à noite jantar em S. Torpes, peixe, vinho e o mar...eu e minha consciência.

Apetece-me reflectir, fiz 30 anos, mas em alguns aspectos sinto ter 50 enquanto em outros 20.

No fundo acho que ainda não me descobri na totalidade, preciso de me conhecer melhor, acho que preciso de me testar conhecer os meus limites, estimular-me. A sensação de estar sozinho é agridoce, sinto falta de algumas pessoas.

Apeteceu-me escrever quiçá seja o efeito do vinho, por sinal um belo vinho verde, fresco e frutado.

Noite amena, da janela vejo o castelo guardando o mar, o vento sopra com moderação como um sussurro, penso em imensas coisas, difícil expressar, somente a ideia de me sentir vivo a necessidade de viver intensamente, de sentir o sangue a pulsar.

Temo ser vencido pelo tempo, deixar correr a vida ao sabor da maré sem aventura, drama, alegria, emoção e descoberta. Lutar por um mundo perfeito, sem injustiças, em harmonia com a natureza, equilíbrio, demasiado cavalheiresco???...Quem sabe devia ter nascido no século XV, enfrentar o mundo numa caravela, ou na garupa de um cavalo, viver ou morrer por um ideal...mas aproveitando cada segundo da vida, cada momento com intensidade, algo que hoje infelizmente desapareceu da nossa sociedade...

"Show me the love to keep us together..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...