Hoje foi um dia feliz. A sensação de sermos recompensados pelo nosso esforço é indescritível, mas ao mesmo tempo justa e calma.
Mas o mundo não para, estamos em constante mutação e sinto que não podemos parar comemorar vitórias. Vivemos um período de competição, uma competição sem metas mas com sucessivas novas conquistas. Eu quero mais...
Sei que acabo por não saborear o momento, mas imponho automaticamente a mim mesmo novos objectivos e ambições. Sou um homem de luta não consigo parar.
Reconheço que nunca estamos sozinhos nas vitórias, este dia feliz é partilhado com colegas e amigos que me ajudaram, incentivaram e quando foi preciso também me criticaram. Sou orgulhoso, mas "bebi" os bons conselhos, aprendi com os erros e quero continuar a aprender mais e mais, lutando sempre por um objectivo maior.
Mesmo os dias felizes possuem algo de obscuro, nem todos terão a mesma sorte que eu, nem todos vão para casa com um sorriso, pensei nessas pessoas e sem demagogia quero o melhor para elas, quero o sucesso delas....
Para terminar tenho de agradecer a colegas como o Fernando, Luís, Zélia, Bernardo, Duarte, Cristina e outros mais, que através da sua experiência e sapiência tiveram arte e engenho para me ensinar e aturar nos bons e maus momentos.
Em relação à família nem vale a pena enumerar ou individualizar, como dizem no Brasil "tudo gente boa" =)
Sem comentários:
Enviar um comentário