terça-feira, 29 de outubro de 2013

Falando de pequenos prazeres...

Hoje vou falar de um pequeno prazer que com a idade tem tendência a cair em desuso, não falo de comer bombocas ( que saudades) mas de namorar no carro.

O homem é um animal sedentário e normalmente com a conquista do seu espaço próprio tende a fechar-se no mesmo. Aconteceu comigo e provavelmente com todos (os poucos) que se dão ao trabalho de ler o blog.

Perdemos essa forma saudável e menos rotineira de arrancar de casa com as namoradas/namorados, amigas/amigos, amantes, conhecidas/conhecidos e até desconhecidas/desconhecidos, entrar no carro e seguir rumo a algum local especial, trocar caricias, beijos e muito mais...

Aos 18 namorar no carro era fascinante, era a descoberta de um pequeno templo de amor, templo esse que era móvel, podia ter diversos cenários, desde a praia com o som do mar, o bosque, o miradouro, com as luzes da cidade a darem brilho a alguma manifestação de paixão mas acerbada.

Mas também havia outra vantagem, a banda sonora. Namorar no carro significa ouvir música.

E sobre isso mesmo que quero falar, vou partilhar convosco 3 das minhas músicas favoritas para namorar no automóvel...quem sabe um dia partilho mais...

U2 - Stay (Far away, so close)

Madonna - Live to tell

Bryan Ferry - Slave to Love



Sem comentários:

Enviar um comentário