sábado, 18 de junho de 2016

o fim de uma era...

Nasci em 1980, vivi 36 anos a pensar que seria mais feliz se tentasse de certo modo agradar a todos.

 Preocupar-me com tudo o que me rodeia e muitas vezes catalisar todas as "dores" do que gravitavam nas imediações nas minhas costas.

Errado, perdi provavelmente metade da minha vida a pensar errado.

Fui usado, manipulado, induzido, subtilmente em alguns casos, inconscientemente noutros e mais grave em alguns foi pura manipulação.

Ingenuidade, personalidade, feitio, coração mole, fraqueza, tudo serve para me catalogar e tudo é verdade, mas basta...

Basta, deixei de acreditar em grande parte do que me rodeia, em algumas crenças, sentimentos, formas de pensar.

Sinto as palavras como uma libertação de um fardo, um fardo que pesava demasiado em mim.

Ausência, esquecimento, indiferença, frieza, pragmatismo, seja na vida pessoal seja na profissional.

2016 tem sido um ano terrível, cheio de descobertas, até digo mais não descobri nada...os sinais eram claros...mas ainda acreditava nas pessoas...

O mundo não é dos crédulos, dos sonhadores, daqueles que não guardam rancor, que se preocupam...

Desabafava numa destas noites, quanto mais queremos, mais nos preocupamos, mais tentamos ser justos e corretos mais as pessoas espezinham.

Continuarei a ser um desalinhado, mais frio e orgulhoso...o mundo dos cavaleiros acabou faz  600 anos...












Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...