domingo, 19 de março de 2017

19 de Março...

Pensei que com a idade ia melhorar.

Um tendência latente para um amadurecimento interior, a secundarização de alguns sentimentos, resumindo um aliviar do estado de alma.

Tudo tretas, cada vez estou pior...

Pior ou melhor, fica a dúvida, talvez me fique pelo pior, uma  personalidade com dificuldades em enquadrar-se, com dificuldades notórias em adaptar-se ao mundo atual.

Será o isolamento a solução? Não, será a mudança? Não, é algo que está entranhado em mim.

Estou literalmente "preso". Preso a algo de que não consigo fugir.

Sempre fui ansioso, melancólico, introspetivo, observador, de sorriso fácil mas ao mesmo tempo de levar tudo a sério.

Sou o que sinto, sou o que o consigo ser,  poderia ser muito mais, mas não consigo...

Cabeça e coração estranhos...tudo seria mais fácil se...







Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...