segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Interregno

Estive uns dias sem escrever no blog, simplesmente não me apetecia.

Demasiado absorvido com a rotina e com mil ideias a fervilhar.

Espírito soturno, a melhor expressão para me definir no momento.

Aproveitei o fim-de-semana para “fugir” da selva urbana, vi o mar, corri junto a ele, observei as aves descrevendo círculos num céu tenebroso, recordei Mirobriga, passei por as antigas ruínas do Oppium, observei, toquei e imaginei como seria viver à 2000 anos atrás.

Provavelmente tempos diferentes, problemas parecidos. Li imenso, em dois dias deixei-me levar por Inglaterra, séc. X, as lutas de Uther, defendendo os reinos saxónicos dos invasores dinamarqueses, terminei o livro, falta-me algo.

É segunda-feira, chove copiosamente, tirei o dia, estou em casa, oiço Heroes del Silencio, escrevo e observo a chuva, até no timing para tirar o último dia de férias de 2010 estive “bem”.

Ps- o Blog ultrapassou as 1100 visualizações, sentimento agridoce, nunca esperei este número mas por certo desejava mais participação.

1 comentário:

  1. Axo k temos sempre um sentimento de falta. Um amigo meu esoterico costuma dizer que temos saudades mascaradas do ceu!

    Talvez....

    Mas axo k nunca somos completos. E é isso que nos compele a sonhar e ir em frente. E é isso que vale a pena.

    Porque Viver é isso....o resto é sobreviver

    Abraço

    ResponderEliminar

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...