sábado, 26 de abril de 2014

músicas do dia...só para quem tem bom gosto

26 de Abril...dia estranho...sinto-me very british...sempre me senti...estranho.

Uma parte ilusória de mim diz-me que noutra vida vivi naquela ilha, amei, lutei, sofri e morri...quem sabe...reencarnação?...será?...gostava de acreditar, mas sou um sacana muito céptico...

The sky is burning
A sea of flame
Though your world is changing
I will be the same


 
Put your face in my window
breathe a night full of treasures
The wind is delicious
sweet and wild with the promise of pleasure
The stars are alive
and nights like these
Were born to be
sanctified by you and me
Lovers, thieves, fools and pretenders
and all we gotta do is surrender

 
Wise man say all is fair in love and war
There's no right or wrong in the design of love
And I could only watch as the wind crushed your wings
Broken and torn, crushed like a flower under the snow
And like the flower in spring
Love will rise again to heal your wings
Love heals the wings of a butterfly on a wheel
Love will heal the wings of a butterfly on a wheel

1 comentário:

  1. Quiça....
    Eu por acaso sempre me senti muito espanhol....Mas tambem tenho pequenas coisas francesas, turcas até....
    Eu sou capaz de me emocionar com isto - http://www.youtube.com/watch?v=U9PTd8-MwTY

    Sinto por vezes como se fosse um chicote na minha alma....se leres um dos meus ultimos posts - A minha alma tem sede destes rios... podes entender.

    Por vezes sinto que 90% da minha vida actual é uma fraude, em que adio projecto internos, sonhos, apenas por medos, fobias, apegos...

    ResponderEliminar

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...