sexta-feira, 25 de abril de 2014

será o fim?

Não sei o motivo para continuar a escrever neste blog moribundo...Foi um projecto falhado, acontece, prometia interactividade e tornou-se num monologo "esquiso" de uma pessoa por vezes estranha.
 
Tenho de repensar se vale a pena manter "isto".
 
Ontem depois de mais um dia "merdoso", a média agora são pelo menos cinco por semana, a noite foi estranha. Cada vez gosto percebo menos os seres humanos, complicam o simples, estereótipos?
 
Talvez...a cada dia, hora, minuto que passa cada vez penso mais que quem está errado sou eu...
 
Tenho de viver com isso...
 
Cura? não existe....paliativo? Sim...aqui vou eu para uma corrida matinal em Belém.
 
Partilho a minha banda sonora de ontem...
 
 

1 comentário:

  1. Houve alturas no meu blog em que pensei desistir e existem muitos dias em que me sinto sem palavras....
    A vida não é facil, pelo menos a minha nao tem sido...
    Da minha parte podes contar com apoio e um amigo para conversares...mesmo longe.
    Abraço

    ResponderEliminar

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...