quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Um conto parte III

A chamada deve ter durado trinta segundos, os trinta segundos mais penosos da minha.

A magia tinha desaparecido na totalidade. Após o telefonema o silêncio transformou-se numa espécie de tortura, falas tu ou falo.

Sempre fui péssimo nesse "jogo" e resolvi abrir as hostilidades.

- Quem era? - disse num tom mais autoritário do que desejava.

- Era o meu marido, sou casada faz cinco anos e agora que caí em mim foi tudo um erro, uma fraqueza momentânea, um fetiche - disse ela num tom gélido.

Olhei o teto, suspirei, balbuciei - Já tinha percebido ou imaginado que eras casada, ou que terias alguém pela marca no dedo - era mentira mas quis parecer mais forte do que realmente me sentia.

- Agora chamares-me de "erro"... - e calei-me.

- Sim um erro, um erro do meu libido, um simples ato carnal - repetiu ela.

O meu corpo tinha gelado, vesti-me atabalhoadamente de costas para ela, enrolada nos lençóis.

Vesti o casaco e dirigi-me à porta.

- Diz-me alguma coisa se estes trinta minutos foram apenas um equivoco.

- Adeus...

Era madrugada saí em direção ao carro, numa noite tinha vivido, paixão, prazer, sensações únicas e também sentido frieza, o verão e o inverno...

Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...