segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2012

Diria que o dinheiro não é tudo...viver sim....experimentar, sentir, descobrir...


Assim, decidi seguir o meu coração, tornar-me menos materialista, vaidoso, consumista...


Tenho aprendido a saborear "pequenas coisas", um beijo, o sol, um livro numa tarde de chuva, um café quente, um sorriso, um passeio, os meus pais, a alegria dos meus amigos, o voo de uma ave, um suspiro, uma música marcante...


Carros caros, relógios, caprichos, são pura treta, quero sentir, usar o que tenho para me descobrir a mim e ao mundo...a vida é uma estrada que quero percorrer!


Em Março de 2012 vai começar a minha odisseia...pessoas fúteis afastem-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...