quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A vida é um livro aberto...

Um livro muitas vezes previsível, tento escrever o meu página a pagina fazendo o que me parece melhor, muitas vezes o errado, outras o certo.




Percebi que o livro teria de ser escrito todos os dias, sem planos, desfrutar os momentos, decidir pela intuição, arriscar, não seguir nenhum código especifico.




Parece demagogia, mas não, se chegar a velho quero ter a noção que realmente vivi, que fiz o que me apeteceu, mesmo quando errei, que senti a vida a fluir dentro de mim, em suma que não fui apenas uma vitima fortuita dos acontecimentos, mas que tentei molda-los.




Ninguém sabe o dia de amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...