sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Um conto parte x

Acordámos com a luz que trespassava de forma inclemente as cortinas da janela.

Não foram preciso palavras, apenas um intenso cruzar de olhares um suave toque no rosto.

Estava estupidamente apaixonado, a simbiose tinha sido perfeita.

Dois corpos tão abissalmente diferentes completavam-se numa união perfeita, magia pura.

Tinha receio-me de estar a sentir o que não devia, a caminhar para um precipício de forma despreocupada sem saber que o fim poderia estar próximo.

Ela viu o meu rosto pensativo e questionou.

- No que pensas?

- Em nada - respondi.

- Não acredito - disse ela.

- Tenho fome, vamos comer? - disse eu mudando de assunto.

Tomámos um duche juntos, fizemos amor no chuveiro e vestimo-nos.

- Agora também estou cheia de fome - disse ela a rir

E fomos procurar alimento para saciar o apetite de uma noite intensa..








Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...