segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Mais um ano..

Mais uma volta na montanha russa que é a vida.

Foi um ano de altos e baixos...

Um turbilhão de sentimentos e sentidos...

Viajei, vi e saboreei paisagens, momentos que ficam no coração.

Errei e aprendi. Pedi desculpa e disse amo-te.

Trabalhei muito, provei mais uma vez ser bom no que faço.

Conheci pessoas únicas que ficam para a vida toda. Conheci outras que nem por isso.

Vivi momentos maravilhosos, inimagináveis puros. Vivi momentos em que me senti só.

Dias em que me senti atraente. Dias em que me senti feio.

Corri, ontem até acho que fiz uma ligeira contratura, a idade na perdoa.

Bebi uns copos mas também bebi muita água.

 Li muito apesar de por mim,  teria lido ainda mais.

Feliz 2020 a todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...