sábado, 20 de outubro de 2012

O dilema...

 
Dedicado as pessoas que pensam demasiado, talvez dedicado a mim mesmo.
 
 A mente sempre em ebulição é ao mesmo tempo um escape e uma prisão. Uma prisão de múltiplas ideias, cenários, desejos, recalcamentos. Mas também um transporte para outras realidades, sonhos, erros, projectos de vida.
 
Dou por mim a correr a pensar, a pensar no que seria se tivesse tomado outra decisão, se tivesse dito outras palavras, se seguisse todos os meus sonhos e desejos, se...tantos ses...
 
Ler, escrever, correr são os meus escapes ... é a forma que escolhi de durante algumas horas ser outra pessoa, viver apenas segundo os meus desejos, os meus sonhos, imaginar-me a mesma pessoa mas vivendo outras experiências.
 
Diria pobres daqueles que não lêem, que não pensam, que não imaginam, esses só vivem uma vida, eu tenho vivido imensas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...