quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

acrescentando...

A pouco disse, "Sou um estúpido", muitas das vezes sim, tal deve-se a uma cegueira momentânea, associada a uma emotividade fervilhante.


Quem me conhece ou vai conhecendo, desvaloriza, sabe que na essência não sou assim.
Mas diga-se que essa emotividade só surge com as pessoas que significam algo para mim.

 Deixar o tempo falar, repito isto constantemente para mim e nem sempre cumpro...

Mas existe algo que faz parte de mim desde que me conheço, dentro do meu orgulho imenso existe a capacidade de reconhecer o erro, de pedir desculpa.

Afinal errar é humano, reconhecer o erro é a forma de desmistificar as minhas falhas e tenho tantas...

Não gosto do André, explosivo…sempre o detestei…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...