terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Madrugar...

Ando a dormir mal, demasiado mal, sem falar da parte estética, olheiras e afins, dormir mal rouba-me no dia a dia alguma clarividência. O cansaço acumula-se...

Falando em cansaço hoje de manhã tenho como opção correr na praia, tem tudo para correr mal por causa dos meus tornozelos mas eu sou mesmo assim, teimoso.

O blog vai entrar de férias, não sendo inflexível e até podendo retomar ou não antes, sinto que partilhar estados de alma, ideias, conceitos, histórias, músicas, filmes em suma um pouco de mim, exige uma constante reflexão.

Sendo um blog, existindo presumo eu leitores, leitores invisíveis, toda a comunicação acaba por ser  silenciosa. De mim para ti, de mim para alguém, de mim para quem tenha curiosidade.

O feedback não existe, não sendo católico é uma espécie de conversa com Deus. 

Não se espera uma resposta, apesar de ela ser possível.

Parar para observar pode ser algo bom, na minha aparente calma sempre tentei fazer as coisas bem, fazendo muitas vezes mal, mas com a tranquilidade de nada ser premeditado, sou assim ponto.

Não podia deixar de colocar uma música, escolhi um tema atual, não vivo só do passado...

Boas leituras, se não voltar antes, feliz natal a todos os que festejam o natal, feliz solstício de inverno para quem vê de outra forma.




3 comentários:

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...