quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

No dia 30 de Novembro...

Fui correr, não estava planeado, ainda me dói imenso a perna, lembram-se?

Fui pois precisava de me massacrar, de cansar o corpo, de dizer a mim mesmo o quanto tinha estado mal hoje no início do dia eu não sou assim. 

Foi uma corrida rápida, usei o pouco disponível para exigir o maximo de mim.

 Tirei uma foto da lua, olhei, pensei se mais alguém a estaria a observar,  acho que não.


Segui até aos meus pais, hoje jantamos todos juntos, abraço a minha mãe, estou sentado na sala onde vivi a minha juventude, tento disfarçar a minha má disposição, o meu pai sorri e tenta puxar por mim...e ainda é tão cedo para jantar.

A esta hora quem lê o texto pergunta porque o título, 30 de Novembro, nesse dia escrevi um texto,  "hoje vou falar de alguém", foi um texto que aparentemente gerou nenhuma curiosidade e admito que estranhei.

Não surgiram perguntas, nada, até pensei que tinha deixado pistas suficientes, errado.

Normalmente com peso e medida, vou revelando curiosidades sobre mim, umas boas outras más, umas visíveis, algumas puros estados de alma.

Ao contrário de muitos de nós é nos momentos mais melancólicos que consigo sempre revelar um pouco mais do que sou.

Aquele rapaz sou eu...

Apesar do meu feitio, naquele Novembro de 1998, aprendi uma lição, aprendi a dar importância às coisas boas e a rapidamente desvalorizar as pequenas coisas más...porque na verdade o amor é o combustível que alimenta o ser humano.

#boanoite

1 comentário:

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...