domingo, 6 de dezembro de 2015

Comprar um livro

Talvez seja um dos meus poucos vícios. Com o início da crise economica assisti com tristeza à diminuição drástica da oferta de títulos traduzidos para português.

Eu até consigo ler em inglês e por necessidade  tenho lido algumas obras não traduzidas. Tal fato obriga-me a estar mais concentrado e exercer um esforço que após um dia de trabalho é por vezes difícil de gerir.

Bem sei que a crise é evidente mas um país sem cultura é um país duplamente pobre. Tenho as minhas prateleiras cheias de coleções inacabadas por simplesmente as editoras pararem a meio...

Autores como Simon Scarrow, Bernard Cornwell, Harry Sidebottom entre outros possuem o poder de nos transportar no tempo e espaço...


Lá vai o tempo em que o natal era fértil em novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...