sábado, 12 de dezembro de 2015

cair e levantar ...pronto para outra

Fui correr, algo que faço com alguma regularidade e na maior parte das vezes com prazer.

Hoje não me apetecia muito, poucas horas de sono devido a uma noitada condicionavam imenso.

Fiz um esforço e fui, corria bem 27m 5.4km, phones, boa música, a pensar em coisas boas...um sitio menos iluminado, um buraco e consequentemente uma queda.

 Uma ferida simpática na perna esquerda, mais uma cicatriz sexy e uma história para contar.

Moral levantei-me e estou pronto para ir correr amanhã:)

Que saudades que tenho de correr na vila poema.





1 comentário:

  1. As melhoras....
    há 2 anos fui fazer um passeio de bicicleta..a acelerar no mato sai disparado - feri a boca toda por dentro, gengivas e labios feridos!!
    Foi mau depois a comer e ainda demorou umas semanas a ficar bem

    ResponderEliminar

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...