quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Balanço 2015 - preâmbulo


O ano está a chegar ao fim, foi mais um daqueles anos que passa depressa, depressa.

 Faz-me pensar se a carruagem do tempo por vezes não é demasiado rápida para encaixar tudo o que queremos viver ou fazer, como entenderem...

No geral foi um ano diferente, coisas boas, coisas más, emoções diferentes, estados de alma que nunca vivi.

 Amor, stress, desespero, monotonia, emoção, reflexão, alguma loucura e por vezes demasiado bom senso.

A expetativa é em 2016 fazer algo por mim, apostar novamente em mim.

Tenho 35 anos e muitas vezes continuo a ser um mistério para mim mesmo.

Se eu não acreditar 100% em mim ninguém pode acreditar.

Mas é uma reflexão que vou fazendo todos o dias até ao final do ano, partilhando por aqui algumas das ideias chave.

Por exemplo, a música que mais ouvi em 2015;

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...