segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Amanhã é feriado?

Quando penso na minha vida adulta, sempre me censurei, por muitas vezes não fazer o que queria fazer, quando onde, como, tudo em comum só tem uma resposta.
 
Usei brinco quando só meia dúzia usavam, deixei o cabelo crescer, vesti-me sempre de acordo com o que eu gostava não me preocupando com os outros, ouvia a minha música, fui a concertos, bebi os meus copos, fiz roadtrips mirabulantes, viajei sozinho, com amigos, escrevi imensas cartas, conheci pessoas de norte sul, fugi de bares, andei a porrada em bares, disse sempre não às drogas,  parti corações, partiram o meu, parti vários ao mesmo tempo,  li imenso, sonhei acordado, sonhei a dormir...
 
Em resumo...
 
Na escola fui o que quis, no desporto o que me apeteceu ser, na juventude fui tudo, no trabalho sou aquilo que quero ser e no resto?

"I've nothing much to offer
There's nothing much to take
I'm an absolute beginner
And I'm absolutely sane
As long as we're together
The rest can go to hell
I absolutely love you
But we're absolute beginners
With eyes completely open
But nervous all the same"


Às vezes um pequeno gesto de rebeldia, um olá inesperado pode iluminar as trevas de alguém.

Pensem nisso, não guardem esse "olá" para amanhã, vivam hoje!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...