quarta-feira, 4 de novembro de 2015

confuso...


Sou emotivo e ao mesmo tempo frio, racional e por vezes "selvagem", meigo e às vezes cruel.

Tenho referências mas não tenho terra, tenho alguns bons amigos mas julgo que nem eles terão a profundidade suficiente para me entender.

Sou competitivo, mas sou cético, ganho mas não saboreio, tento atingir o meu limite e nunca fico satisfeito.

Nunca me consegui definir a 100%...

Sinto que irei passar a minha vida toda a tentar conhecer-me e talvez não chegue.

35 anos  meio perdido no tempo espaço...

Estava em  lume brando, nestes últimos dias fiquei confuso...

1 comentário:

  1. Ola Andre,
    acho que ninguem se conhece, nem nunca nos conheceremos na totalidade. Consto que a maioria das pessoas nem se tenta conhecer na maior parte dos casos.
    Há umas semanas na Galiza, falava com um amigo e comentavamos a ´´insatisfação'' com a vida por mais que fizessemos.
    E tive um insight . Se calhar é para ser assim mesmo, apenas a nossa mente quer algo, quer enche-la para nos afastar desse vazio.

    Abraço

    ResponderEliminar

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...