sexta-feira, 6 de novembro de 2015

sugestões...


Depois de jantar a melhor pizza da margem sul, evitado o que seria uma penosa noite de copos, não tenho a menor vontade de fazer a pequena mala de viagem.

Viagem essa que terá uma paragem emocional, carregada de recordações e de um amor inabalável e que irá perdurar pela eternidade.

Em seguida sigo, em direção ao meu retiro, o barulho da água que segue o curso do rio, o corvo marinho que abre as asas num rochedo, o olhar felino do gato que me recebe, tanta coisa...

Irei correr, ler, rir, sonhar, escrever, tenho um plano, ou melhor tenho vários planos...

Será?

Acho que talvez ainda coloque alguma coisa aqui...às vezes um néctar espirituoso ajuda...

Mas deixo uma sugestão repetida para quem lê o blog e não tem paciência para tanta mensagem num só dia...

Faz 2 3 anos que deixei uma sugestão de filme...é 100% emocional, mas faz bem a alma acreditar que não existem impossíveis, apenas barreiras e uma coisa é certa, só vivemos uma vez.


link para o filme;

http://putlocker.is/watch-tristan-and-isolde-2006-online-free-putlocker.HTML

O trailer para os mais curiosos...








2 comentários:

  1. Ena, dsc, eliminei um comentário anterior sem querer! :D Sorry! Não foi falta de educação, foi azelhisse, mesmo :p Agora é que é mesmo a sério: boas férias, descansa, faz coisas, pensa coisas, cria coisas e, acima de tudo... sê feliz com as tuas coisas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelas palavras.

    Bom fim de semana Mgd =)

    ResponderEliminar

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...