quarta-feira, 18 de novembro de 2015

parte XIV

O sexo terminou rapidamente, ele estava dominado pela luxúria. 

Numa dúzia de movimentos bruscos largou a semente dentro de mim e depois de um beijo pouco aceso adormeceu.

Levantei-me e fui à casa de banho, olhei ao espelho e chorei. Não me reconheci, mudei tanto assim?

Fui beber um chá, olhei para todas as mensagens recebidas do João, li, reli, pensei em como seria fazer amor com ele, tocar, sentir a respiração bem colada a mim.

Estive horas nisto, horas intermináveis, o sono não vinha a cabeça não parava de fervilhar até que finalmente adormeci no sofá. 

Acordei com a voz do Rui - Bom dia, ficaste por aqui? - abri os olhos, continuava exausta.

- Bom dia, adormeci a ver televisão, desculpa não ter ido para a cama.

- Não te esqueceste que hoje combinámos almoçar em casa do Jorge e da Mariana? - nem lembrava.

- Claro que sim, vou tomar um duche vestir-me e já saímos para tomar café.

- Eu espero por ti lá fora.

O Rui saiu e enquanto eu tomava duche mandou uma mensagem.

"Olá linda, mais meia hora e estou aí com a Inês, pensa numa forma de nos afastarmos meia horinha, quero para mim"

Nesta altura eu ainda estava longe de descobrir, no futuro iria aprender uma grande lição e desculpem a expressão  "quem não fode é fodido"...

- Estou pronta - Então vamos, estou a morrer de fome, a Mariana faz um bacalhau.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte 5

Os dias,  as noites, sobretudo as noites assumiram um ritual.  Um permanente sonhar acordado. Um formigueiro no corpo, mil imagens a passar ...